quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

MALCRIADOS/LETRAS


País Inútil (DReis/MALCRIADOS)
Tantas leis nenhuma cumprida
Plantações e pratos sem comida
Divida interna, miséria eterna
Como é que eu vou sobreviver nessa merda

È o país, é o país, é o país inútil

Votando já sabem
Que serão enganados
Políticos na Tv com cara de safados

È o país... é o país... é... o país... inútil...



Porto Velho Caos (Junior/Andrei/Dinho/MALCRIADOS)
Em cada beco, em cada esquina
Um jovem se nóia
No subúrbio ou no HB*
Uma pessoa morrer

Pelo Bares e bordeis violência e drogas
Sujeira e exploração ao lado da população

Porto Velho
Porto Velho
Porto Velho Caos....

Idéias, Discursos e Mentiras (DReis/MALCRIADOS)
Eles queimaram nossos discos
Destruíram nossas mentes,
Acabaram com a razão

Tentaram me subornar
Com um simples pedaço
Um pedaço de pão

Idéia, discursos e mentiras
Deixem de ouvir, para poder resistir

Idéias sem fundamentos
Discursos sem talento
Mentiras para humilhar


Pichadores (DReis/MALCRIADOS)
Pra quer muros limpos
Se as cidades são sujas

Pra quer muros limpos
Se as autoridades são sujas

O jovem tem que pichar para pode desabafar
A gente tem que pichar para poder protestar

Pichar nas escolas
Pichar no trabalho
Pichar nos palácios
E também nos armários

Pra quer muros limpos
Se as cidades são sujas
Pra quer muros limpos
Se as autoridades são sujas

O jovem tem que pichar para pode desabafar
O jovem tem pichar para poder Falar

Falar sobre ódio
Falar sobre dor
Pichar um poema
Um poema de amor

Pra quer muos limpos
Se as cidades são sujas
Pra quer muros limpos
Se as autoridades são sujas







Beiradeira (DReis/M.Sapao/MALCRIADOS)
Eu sou daqui
Sou da beira do madeira
Eu nasci nesta doideira
Onde gringo mete a mão
E na canoa descobri que a vida é boa
No balanço do remanso
Pescando aruanã

Mas tu não me conhece não
Mas tu não me conhece não meu irmão
Mas tu não me conhece não...

E bem nascido filho de uma beiradeira
Descendente do madeira uma história vou contar
É da cidade é caboclo e pescador todo mundo
Sem dinheiro e a tendência é piorar

Mas tu não me conhece não...
Mas tu não me conhece não meu irmão
Mas tu não me conhece não...

É provisório é provedor é Internet
Todo mundo maluquete com esse tal globalizar....
Tem parabólica encima de açaizeiro
Celular pra seringueiro
Pra gente comunicar

Mas tu não me conhece não...
Mas tu não me conhece não meu irmão
Mas tu não me conhece não...

Agir (DReis/MALCRIADOS)
Cortarei teus pulsos com meus lábios
Invadirei tua mente com loucuras

Colherei flores de algum tumulo
Enquanto seu corpo estiver puro

Se você quiser chorar
Não ira conseguir
Gritar também você não pode
Sua força chegou ao fim

O meu corpo ainda esta fervendo
Com horror de algum ser
Que continua nos meus pensamento
E a te agora não descobri o que é... se você quer falar...


Vizinhos (DReis/MALCRIADOS)
Se chego 7 horas estão todos me olhando
Se chego meia noite estão me observando
Se eu to com a minha gatinha estão todos sacando
Se eu chego de manhã é aquela azucrinação

Vizinhos, podres vizinhos
Vizinhos, carrapatos vizinhos
Vizinhos, fiquem na sua vizinhos
Vizinhos, larguem do meu pé....

Se curto um som bem alto
eles estão blasfemando
Seu eu acordo tarde eles estão cochichando

Tu bem que podia ser irmão do Queiroz
Deixar de aluguel e botar um pra nós.

Vizinhos, podres vizinhos
Vizinhos, carrapatos vizinhos
Vizinhos, fiquem na sua vizinhos
Vizinhos, larguem do meu pé....

Solidão (Andrei, C.Jhonson, , DReis, MALCRIADOS)
Eu já cansei de tentar te esquecer
Eu já cansei de tentar compreender
Já não sei o que posso fazer, pra não sofre

As fotos colocadas na estante
São lembranças de um passado distante
Que eu fico a me perguntar
Quando isso vai acabar
Eu não sei !

Eu já cansei de tudo
Eu já cansei de todos
Eu já cansei até de você...

Eu já pirei de buscar a solução
A garrafa esta vazia em minhas mãos
Mas uma farra acabou
e nada mais me restou a não ser...a solidão....

Homem inconsciente (Andrei, DReis, MALCRIADOS)
O homem está inconsciente
destrói arvores e animais
Logo daqui a algum tempo
não haverá vida mas.

Sempre com tanta ganância
Só pensa em dinheiro e poder
Gente morrendo de fome
E eles nem querem saber

O homem esta inconsciente
o que podemos fazer
O homem esta inconsciente
e só nos resta morrer..

Descendo o Madeira (Binho)
Desci madeira abaixo
e acho, acho, acho que vi
O boto dando um trato
Passando a bola ao tambaqui

E uma piranha louca a sorrir
Jacaré nada de costas por alí
Puraqué, projeto em punho
Diz que já fez até rascunho
Pra resolver de vez
A crise energética

Desci madeira abaixo
E acho, acho, acho que ouvi
O pacu dando um esculacho
malhando a vida do jaraqui

e o baiacu, alegre, admitir
que a nova geração nascia ali
peixe-boi cheio de graça
afirmava de piraça
- o reino rio é feliz
por não ter nenhum delfim

desci madeira abaixo
diacho, ri acho, acho que ri
ri do meu sonho bobo
de ver sereias morando ali



PAÍS INÚTIL (DReis/MALCRIADOS)
Tantas leis
E nenhuma comprida
Plantações e pratos sem comida

Divída e miséria sempre eterna
Como é que eu vou sobreviver nesta merda....

é o país
é o país
é o país inútil

Votando e já sabem
Que serão enganados
Políticos na tv com cara de safados.

é o país
é o país
é o país inútil

No Subúrbio (DHC)


No subúrbio proletáriono subúrbio desemprego

as crianças andam descalças e os jovens vendem drogas.
Vou no subúrbio....
No subúrbio proletário, no subúrbio sem dinheiro
A gente espera o marechal que é difícil de chegar.
Vou no subúrbio....

Magrinha do cai n'agua (Hugo Fotopoulos)

De barra forte, comendo farinha d'aguacomo é bom te ver

magrinha do cai n'agua.
Com a perna firidenta
comendo mandí na brasa
magrinha por você
minha boca se enche d'agua
...magrinha do cai n'agua







Imprimir Pagina